domingo, 13 de abril de 2014

Ricardo Macchi diz que não deu o seu Orifício Anal e nem o seu Cu para fazer sucesso na Globo


Macchi usou seu Facebook para desabafar: "Estou certo que meu maior legado foi ter queimado meu filme na minha primeira experiência na tv, e ter mostrado ao Brasil como funciona a tv. Queimei meu filme, mas não queimei minha rosca! Uma excelente troca pra minha consciência e também para eu poder sentar tranquilo sem dor física e sem ressaca moral, lógico! Vinte anos depois, brinco muito com isso na nossa peça, a abertura é a " Metamorfose do Ator "... Já sentiram né ? Sem papas na língua ! Adoro comédia", escreveu ele, que ultimamente faz espetáculos de stand up comedy.

Acho que nem usando todo o seu Orifício Anal numa perfuração digna do Pré-Sal funcionaria viu....


Um comentário:

  1. Sei,sei, sei... não deu orificio anal, mas quantos pegaram na sua maçaneta e lhe pagaram ballcat? Dizem que ele é muito do bem dot... Haja teste do sofá!

    ResponderExcluir