segunda-feira, 2 de junho de 2014

Miguel Thiré de SUNGA na praia

11 comentários:

  1. FAÇO CM ELE TUDO QUE TM DIREITO SE ELE QUISER TO AQUI VM GOSTOSAO
    ME ARREGAÇAR TDO TE ESPEROR
    VALEU

    ResponderExcluir
  2. Curto demais um corpo igual ao dele, bem natural e gostoso

    ResponderExcluir
  3. Ele é bonito, além de gostoso e charmoso, conta muito!

    ResponderExcluir
  4. Aí sim, estou sem palavras pra elogiar esse cara. Só digo que estou triste por não conhecê-lo e nem sequer ter a oportunidade de tirar uma casquinha ;(

    ResponderExcluir
  5. Pra ficar perfeito dó tá faltando uma panturrilha mais grossa

    ResponderExcluir
  6. Desde "Malhação" e, principalmente por caixa de "Paixões Proibidas", (Band) e "Copa Hotel" (GNT), onde havia muitas cenas de nu e de sexo, já andava de olho no Miguel Thiré. Lindo de rosto e de corpo, simpático, boa-praça e bom ator. Com um cara com ele eu não só transaria, como também me casaria,

    ResponderExcluir
  7. Ele era tão magrinho virou uma delicia cremosissima to tendo um orgasmo

    ResponderExcluir
  8. que bunda é essa??? delicia...

    ResponderExcluir