quarta-feira, 2 de julho de 2014

Laura Zapata, irmã de Thalia, critica gays e leva Sapatada dos Gays !



A atriz Laura Zapata acendeu a fúria dos tweeters depois de expressar a sua indignação perante as desfiguros de alguns representantes da comunidade gay na cidade do México, a quem eu vi na cueca de capital Zocalo ou nu.

O tweet que acendeu foi acompanhada por uma foto de dois homens vestindo tangas, cintas-ligas e roupas que revelavam seu bumbum: "O PRD nos deixou na Cidade do México esta d @ @ ManceraMiguelMX m_ebrard Mantê-los em casa, e não em meu Zócalo "(sic), escreveu a atriz 'Maria Mercedes' em sua conta no Twitter, @ LauraZapataM .

Após o aparecimento da mensagem, centenas de tweeters atacada e ela respondeu esclarecendo que ele não tem nada contra a comunidade gay, mas a falta de educação e respeito pelos outros. 

"Tenho muitos amigos gays e respeito e amor, mas isso é grotesco!" Irmã Publicado Thalia. "Amor e respeito por Gays de classe e educação 1carnaval este é grotesco e vulgar. Respeite um" (sic).

Como reivindicações e ataques virtuais não são, e compartilhar vários memes defendendo sua posição cessaram, Laura Zapata terminou exigindo respeito pela sua liberdade de expressão ", agora é q eu tenho q calar a boca antes de este show X meu q trem bagunça, mas? por q os q eu vejo?. Eu sou livre para dizer o que eu não gosto q e q estão resistindo! Isso eu não gosto, q dói? "ele telenovela vilão.

4 comentários:

  1. Ela está totalmente certa, não é pq sou gay que curto isso no meio da rua, homem com cueca que revelam o bumbum, sejamos coerentes. Mas ai vem alguém e me diz: Mas os héteros tem o carnaval! É eles tem o carnaval e tecnicamente pode peitos e bundas, mas tem muito héteros que não curtem carnaval, não pelo o desfile em si, mas pq nessa época as pessoas querem fazer das ruas, um grande local onde se pode tudo, peitos, bundas, sexo, urina, tudo exposto a quem quer ou não ver!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que nem por ser carnaval que pode mostrar peitos, bundas e afins... mas é pelo fato de já nós sermos discriminados (héteros não) e agindo dessa forma aumenta o desgosto e a discriminação... acho que deveríamos ser mais discretos, uma vez que mesmo quando somos, já sofremos por isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo, eu e vc pensamos assim, o que curtimos na cama e fora dela não precisa ficar exposto em determinadas ações. A grande maioria dos gays gostam da figura masculina na essência: Pelos, voz máscula, virilidade, discrição. Só que na prática, alguns parecem ter saído de um espetáculo, rebolativos, afeminados além da conta, e com o discurso que todos tem que aceitar a diversidade, depois levam uma surra ou coisa pior, aí vêem para tv mostrar a foto do rosto deformado e pedir justiça!

      Excluir
    2. Opa! O cara que apanha que é o culpado?! Parabéns pelo seu discurso, você conseguiu ser um idiota!

      Excluir